quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Descubra seu temperamento

A melhor forma de mantermos um bom relacionamento é nos conhecendo melhor. E para nos conhecermos, é necessário descobrirmos qual é o nosso temperamento. E o que é temperamento?
Definindo de forma bem objetiva, temperamento é aquilo que você chama de "meu jeito de ser". Pois para você se conhecer melhor, colocaremos um link aqui ( http://www.igrejaboasnovas.com.br/curiosidade7.htm ) para você descobrir em que grupo se enquadra: fleumático, sanguíneo, colérico ou melancólico. A nossa próxima lição ( Os 7 fundamentos sobre o sucesso no casamento, cap. Fundamento AMOR, tópico: Temperamentos) irá tratar sobre isso, por isso, a importância de todos saberem seu temperamento para que a dinâmica possa fluir...

Acesse: http://www.igrejaboasnovas.com.br/curiosidade7.htm

Rede de Casais Aliançados

3 comentários:

  1. Eu sou 37% sanguíneo, 23% fleumático, 21% melancólico e 17% colérico. Ou seja, meu temperamento predominante é SANGUÍNEO.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou 27,5% sanguíneo, 34,5% fleumático, 18,5% melancólico e 19,5% colérico. Ou seja, meu temperamento predominante é FLEUMÁTICO.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.

    Queridos, onde encontro essa lição ?:
    Os 7 fundamentos sobre o sucesso no casamento, cap. Fundamento AMOR, tópico: TEMPERAMENTOS

    Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir